sexta-feira, 18 de junho de 2021

Conselho de uma esposinha puta ♤

 

Amiga se você é casada com um marido que te libera para ter outros machos, me diz o que você está esperando hein minha querida ?? Tem coisa mais gostosa do que gozar em outro cacete e dormir sem culpa na consciência, então amiga você ganhou na loteria sozinha, aproveita querida, olha essa Fabíola o que aconteceu, mulher bem resolvida, gerente de banco trocaria tudo por um maridinho bonzinho, se ele fosse bonzinho ela só iria ligar.

-Fabíola: amor estou indo no motel com meu gordinho.

-Marido bonzinho (de pau duro) nossa que delicia fá, não esquece minhas fotos, áudios e vídeos tá minha putinha safada; e ficaria colado no celular esperando um whats da esposa com fotos áudios e vídeos.

Então amiga aproveita a vida é curta, trepa, trepa e trepa o sexo cura tudo, mal humor, stress, dor de cabeça etc.

Segue o conselho dessa esposa puta. vai… fode bastante, goza bastante quando chegar em casa isso se o marido não estiver junto, mostra para ele o estrago que o amigo fez com você, diz para ele que você gostou e quer de novo, duvido que ele não vai estar ouvindo sua história de pau duro latejando e vai te fuder com muito tesão.♤♤🤘🤘

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa que delícia eu fiquei de pau duro só de pensar eu tenho tara de meter numa casada quem tiver afim de compartilhar a esposa me chama não vai arrepender vou dar muito prazer a ela sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

      Excluir