terça-feira, 22 de junho de 2021

5 VANTAGENS DE UMA MULHER SER CASADA COM UM CORNINHO MANSO

 

São muitas vantagens que uma mulher pode ter quando se casa com um corninho manso, mas isso ainda é um desafio muito grande, pois as mulheres ainda estão muito presas pelos tabus sociais, e isso as impede de desfrutar dessas vantagens. Mas vai uma Dica para Elas, se o seu amado esposo tem vontade de ser um corninho manso, analise o relacionamento, veja se realmente ele está preparado pra ver “até porque muitas vezes é um Caminho sem Volta” e se estiver tudo ok, vá em frente que o Prazer e a Felicidade é Garantida.

Para ajudar as amadas esposas a entrarem nesse Universo listei 5 vantagens que você pode ter sendo mulher de um corninho manso.

1. Fidelidade: Na minha opinião essa é a principal vantagem, pois os corninhos mansos são muitos fieis a suas parceiras, pois o seu pensamento é voltado somente para a sua amada, até porque você estará realizando a fantasia dele.

2. Liberdade Sexual: Sabe aquele saradão que você morre de tesão em transar com ele, mais aí você lembra que é casada e trava o seu desejo? pois é, com um maridinho corninho você estará livre dessa trava… é só conversar e dizer a sua vontade de transar com o macho saradão e pronto, desfrute do prazer. Lembre-se: sempre com o consentimento, isso é muito importante.

3. Sem Ciúmes: A maiores dos homens são ciumentos, inclusive ciúmes que levam muitos casamentos ao Fracasso e a tragédias, no caso em que estamos abordando, Mulheres… vocês não terão esse problema, pois o seu corninho terá o maior prazer em vê-la com outros machos.

4. Amor: É isso mesmo! Mulheres, a maioria dos corninhos manso amam muito as suas amadas chifradeiras pode Acreditar!.

5. Novo Visual: Normalmente os corninhos amam ver as suas esposas bem vestida e bem arrumadas para atrair mais machos comedores, por isso ele vai te ajudar em tudo que for possível a deixa-la impecável. Acredite é Verdade!

3 comentários:

  1. Tenho feitiche de meter numa casada junto com o marido um ménage quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A análise está perfeita: marido corno é felicidade total e garantida para as esposas.
    Vencendo a barreira da insegurança nas primeiras escapadas, daí pra frente é só alegria e TESÃO!!!

    ResponderExcluir