sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Amor... posso dar a minha bucetinha para outro hoje? Diz que sim, vai... por favor! Eu quero tanto dar pra ele já faz um tempo...

Olha como ela está escorrendo querendo um pau diferente... deixa eu ir?? 
Quando ela pede assim com jeitinho, como resistir? Como dizer não? Está bem, meu amor... vai lá. Só me mantenha informado!

E horas depois você é presenteado com fotos como essa no seu zap. 

 Mais tarde quando chega em casa ela ainda tem tesão pra dar e vender, e pra montar em cima do marido enquanto conta os detalhes do chifre que acabou de rolar. Parece que volta com mais tesão ainda, com mais fogo ainda. Volta com o libido revigorado! Como não amar cada vez mais essa mulher? Toda vez que trepa na rua chega em casa com tesão de adolescente e dá com o marido uma foda de cinema...

🌶😈🤘🏼♠️❤️🔥

3 comentários:

  1. Meu corninho é assim mesmo .. ele deixa eu dar, mas tenho que contar como foi e pede fotos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto que minha esposa me conte as aventuras dela com o amante, da muito tesão só de ouvir

      Excluir
  2. #Cornosabido

    Adoro qdo a minha me conta o que fez e transamos. Me excito mais!!! Tem algum grupo so de maridos corno sabido para trocarmos exoeriencias? So de maridos...

    ResponderExcluir