quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Amooor... quando você disse que o pau do seu amigo era grosso eu não imaginei que fosse taaanto assim!


 E nem imaginei que você fosse convidar ele para assistir futebol aqui em casa hoje, e fosse arrumar um pretexto pra gente beber tanto e criar a oportunidade de eu ter esse pauzão gostoso todo na minha boca. Você sabe mesmo como me agradar, como me fazer feliz... você é mesmo observador nesses vestiários, hein? Sabe escolher direitinho um pau do jeito que eu gosto. 

Eu te amo!

8 comentários:

  1. Amo ser corno, prefiro punheta que comer ela. Saber que está na rua dando pra alguém é uma delícia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ultimamente estou preferindo punheta e ver ela dando ou pelo menos saber que está dando por ai

      Excluir
  2. Assim enchia todas as expectativas !!!

    ResponderExcluir
  3. Meu corninho também observa as rolas grandes e grossas pra me presentear, inclusive no banheiro ele quer filmar pra me mostrar depois. Tenho comedores da rola grossa assim como a desse gostoso.

    ResponderExcluir
  4. olha o tamanho da ferramenta do cabra

    ResponderExcluir