terça-feira, 7 de julho de 2020

Castidade masculina







É uma experiência intensa e gostosa. Já fiquei um mês nela, e nesse período a minha mulher me ensinou maneiras diferentes de gozar. É impressionante como a mulher se sente poderosa e totalmente no controle da situação com a chave da gaiolinha no seu chaveiro. Depois de um mês trancado ela resolveu me soltar e dar pra mim, e disse que já tinha dado tanto pra outras picas nesse tempo que já nem lembrava como era o meu pau dentro dela. Acho que essas fotos me deram vontade de viver essa experiência outra vez...

2 comentários:

  1. Erst seit ich verschlossen bin, kenne ich meine wahre sexuelle Berufung.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa já fez isto comigo, me deixando trancado por três meses e dando pra outros. Só arrumava pauzudos acima de 20 cm, pra deixar o meu de 12 cm bem humilhado. Quando me soltou, depois de 90 dias, nem sentia mais meu pinto dentro dela. E eu, com meia dúzia de bambadinhas mal dadas, já gozava. Meu tesão era tão grande e minha vida mudou tanto, que desenvolvi ejaculação precoce. Agora ela só me deixa preso e trepa com seus machos. Não quer mais transar comigo. Estou feliz em vê-la feliz e realizada sexualmente. Isto é amor verdadeiro!

    ResponderExcluir