quinta-feira, 2 de julho de 2020

Amor, eu tenho que te contar uma coisa...


Olha, eu nem ia fazer mas acabou que não resisti. Eu vi minha amiga chupando o pau dele e minha boca encheu d’água. Sabe como é, eu estava meio altinha, tinha bebido um pouco mais, e... acabei chupando também. Mas foi só um pouquinho. De verdade mesmo! E nem dei pra ele, tá? Só chupei pouquinho mesmo, eu não sei aonde estava com a cabeça quando fiz isso. Eu estava bêbada e acabei caindo na pilha deles, mas foi ela que chupou até fazer gozar... não fui eu. Você me perdoa, né? A gente já tinha bebido um pouco além, e eu tô te contando tudo, olha, não estou te escondendo nada... e prometo que não vai acontecer outra vez. Nunca mais vou aceitar beber com aquela maluca e nenhum amigo dela, te juro. Eu te amo!

- e você gostou de chupar o pau dele? Era gostoso?
- o quê, amor?
- pode dizer... você gostou?
- ai, amor... pelo amor de Deus! Não significou nada pra mim! Você sabe que eu te amo. Eu estava bêbada... me perdoa! Por favor...
- tá, meu amor... mas você gostou?
- sim, na hora eu gostei. Mas você sabe que eu prefiro o seu. De verdade!
- tá tudo bem querida, vamos esquecer isso. Eu não fico com raiva, eu também te amo. Só não repita outra vez, ok? Senão a sua amiga vai pensar mal da gente. 

3 comentários:

  1. Quero q ela apresente essa amiga a minha esposa, e ela mamar esse cara tb

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como seria bom ouvir da esposa algo assim ...

    ResponderExcluir