segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Então... você quer saber mesmo como foi que eu fiz?


Eu fiz assim com o peito no pau dele... e eu acho que ele estava tão alucinado de ter uma casadinha pelada ali na frente dele, que logo gozou. Gozou sem me comer. 

Então... se ele não me comeu não foi traição, né, querido?

Um comentário:

  1. Delicia de Mulher muito gostosa putinha faz qualquer um gozar sem penetração, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

    ResponderExcluir