quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Amor... o que você acha de eu receber o entregador vestida só assim?


Eu tô com a buceta fervilhando, pensando sacanagem o dia inteiro... tô doidinha pra provocar outro macho e fazer ele sentir tesão em mim. Tô querendo aprontar hoje. Tudo bem por você?

- por mim tudo bem... você sabe que eu gosto, minha puta safada!
Mas... e se ele quiser te comer?

- do jeito que eu tô pro crime hoje, se ele for gostosinho eu dou. Vou deixar uma camisinha ali em cima da mesa. Se rolar, rolou... você fica do corredor escutando, só aparece se eu precisar e chamar você. Do contrário me deixa curtir!

5 comentários:

  1. Sou Dotado macho entregador fixo da sua esposa 🌶️ Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal tenho local ou vamos ao motel 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem limpa agora corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que você fode o cu da minha mulher .

      Excluir
  2. ainda caso com uma mulher assim

    ResponderExcluir