segunda-feira, 24 de junho de 2024

Quem muito pede, um dia é atendido


Eu vivia pedindo chifre e a minha mulher dizendo que faltava coragem… até o dia que outro cara encheu o cu dela de leite bem na minha frente. A partir daí tudo mudou, e ela se transformou numa outra mulher totalmente viciada em me chifrar. Antes queria um por mês, agora é um por semana. As vezes até dois. E sempre no cu. Disse que ficou viciada nisso. Realmente é caminho sem volta, eu sempre escutava mas não acreditava. Acho que é a adrenalina provocada que faz ela querer cada vez mais e mais machos diferentes gozando dentro do rabo dela. 

20 comentários:

  1. Nossa que imagem bonita 😍. Foi o que aconteceu comigo, de tanto eu pedi chifre minha mulher resolveu atender, ela não dá o cu mais bater uma vendo o motoboy fudendo ela no sofá foi muito excitante

    ResponderExcluir
  2. Meu marido nunca me pediu, morro de vontade de dar chifres pra ele com o consentimento dele!!! Outra coisa sei que o blog não é voltado pra isso, mas eu tenho vontade tbm de ser a corna, acho excitante esse universo, já comentei com algumas amigas, e um pouco com ele, mas nada muito explícito com ele!!

    Ass. Ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo liberal é maravilhoso amiga, muito excitante

      Excluir
    2. Eu concordo com você aos poucos estou experimentando cada vez mais.... não sei onde vou chegar, mas espero que meu caminho seja longo e duradouro rs

      Ass. Ela

      Excluir
  3. A minha demorou anos pra aceitar também sair com outro homem. Aí quando fizemos a primeira vez ela adoro hoje sempre que possível saímos

    ResponderExcluir
  4. Mais um fato é certo não é assim tão fácil N

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem muito preconceito das pessoas e difícil achar pessoas bacanas con respeito entre ambos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Geraldo, muito preconceito machista e também falta respeito e falta de sigilo

      Excluir
    2. A falta do sigilo pra mim, é um fator muito importante, sem ele a falta de respeito acaba acontecendo automático....

      Ass. Ela

      Excluir
    3. Ela, sigilo é fundamental eu e minha esposa temos filhos e somos evangélicos, por tanto queremos segredos

      Excluir
  6. Minha mulher já deu a bunda na minha frente algumas vezes, mas não viciou. Ela acha que tem que ser com a pessoa certa, alguém de confiança e capaz de guardar sigilo.

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa tem ten prguet aqui mais só ficam os 2 ele não dá conta si eu tiver kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ele falou pra ela aí quando ele vem eu fico escondido

    ResponderExcluir
  9. Tal e qual , é caminho sem volta !!!
    Eu demorei 4 anos a convencer minha esposa , muito certinha, nem queria ouvir falar sequer de swing,ou de uma aventura mais safada . Mas com o tempo e persistência minha ela topou um swing, só mesmo ver e aí. Tudo mudou. ..

    ResponderExcluir
  10. Na 1 vez ela só assistiu eu fodi muito com um casal e ela somente bateu uma p ele e chupou pouco tempo. No final ela me disse q teve vontade mas tinha vergonha. Marcamos outra vez ...

    ResponderExcluir
  11. E aí meus amigos soltou a Puta q tinha dentro ela foi comida por 4 homens e até uma mulher ,ela gozou ela tomou leite ela chupou ela deu o cu a partir daí . Eu juro a minha Cris se tornou uma puta mesmo vadia ela se veste q nem piranha ela tenta se meter com novinhos,com velhos inclusive ela adora comer mulher....

    ResponderExcluir
  12. Hoje mesmo ela está fodendo com o meu vizinho e ainda vai foder com um velho roludo , e eu adoro cada vez mais ....
    Ela diz q adora ser puta ser biscate ser vadia e eu estou vivendo sonho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah… não mete essa!! Que foder com velho porra nenhuma. Quem gosta de pau velho é cupim. Mulher gosta de meter chifre é com piroca nova que fica dura de verdade e não amolece por nada. Pentenho grisalho e saco murcho é broxante. Nem prostituta gosta. Quando tem que encarar, cobra em dobro!

      Excluir
  13. Sou comedor, e na minha opinião, segurança, sigilo, amizade e cumplicidade são a base para se iniciar uma esposa. Respeito ao casal também é fundamental, a putaria e a fantasia ficam para os momentos de intimidade que ninguém deve saber o que acontece, só eu e o casal.
    marcelo.comedorsp@gmail.com

    ResponderExcluir