sábado, 1 de junho de 2024

A cada chifre que tomo, eu a amo ainda mais!


 Minha esposa se abre toda para um negrão caralhudo lhe rebentar a buceta fazendo-a delirar de prazer. Quanto maior e mais bem dotado é o macho, maior é o prazer dela. Ela perde a cabeça e entra em transe sexual com homem assim. Grita, geme, urra, me chama de corno do pau pequeno e diz que é totalmente viciada em caralho enorme enquanto goza no pau deles. E eu, o que faço? Assisto ela gozar enquanto bato uma punheta sem atrapalhar e gozo também. E quando não estou presente aguardo ansiosamente ela chegar para me contar cada detalhe enquanto me masturba e me faz gozar na mão dela. 

11 comentários:

  1. Não vejo a hora da minha esposa me dar esse prazer.

    ResponderExcluir
  2. Ainda há pouco eu estava olhando umas fotos da minha mulher com um negão, bem nessa posição, ele estava comendo o cu dela pela frente, ela abraçando desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. Louco para o momento q a minha aceitar um dotado. Ela morena, prefere branco, pouco me interessa a pele. Quero ela sendo judiada por pau grande. Não curto essa d umilhaçao. Só prazer a ela, e eu de voyer na punheta. Ass: MS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amigo , já somos 2 !!
      Eu também estou no mesmo barco esperando ser cornudo ♠️♠️🤘🤘

      Excluir
  4. Eu estou até perdendo a esperança de minha esposa aceitar me fazer de corno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia não perca as esperanças demorei anos também

      Excluir
    2. Oi VC quer trocar contacto para falarmos de ideias e experiências

      Excluir
  5. A minha esposa levou de um negro no cuzinho levou vários dias para o cuzinho dela fechar completamente

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa já transou com dois negros eu não aguentei de tesão. Que cena gostosa

    ResponderExcluir
  7. Já tive esse prazer de ser um corno manso no meu relacionamento passado, e hj estou a procura novamente de uma mulher que curta esse estilo de relacionamento, mas está difícil encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Realmente é ótimo estar com casal e sentir a esposa gozar no cacete e quando ela esta de 4 levando rola, pega na mão do mansinho e pede beijo...só aumento me tesão de comedor...lobomoreno40@gmail.com

    ResponderExcluir