segunda-feira, 10 de junho de 2024

A mamadeira dele tava cheia, querido!


 Mas eu tomei tudinho, você sabe que a sua putinha não é de desperdiçar nada. Porra docinha a dele, amor! Eu não disse que ia ter chifre hoje? Não consegui dar, mas mamada, chupada no peitinho e dedada na buceta conta como chifre, né? Bebi muito leite, amor. Fiz você de corno igual te prometi. Agora estou indo pra casa pra te beijar muito na boca te punhetando enquanto conto cada detalhe como foi que aconteceu. Te amo!

12 comentários:

  1. sonho de corno passar por uma situação dessa , se ela me chama de corno gozo facil , ela contando que foi puta na rua não precisa nem por a mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ... Pior q é mesmo.
      A minha mãe chama de corno ... Ela fala assim as vezes ... Cadê meu corninho .. é o corninho da moreninha...
      Aí gozo na hora .
      Ass. Marido da moreninha

      Excluir
  2. Tesão lascado quero ser Corno

    ResponderExcluir
  3. Sou de jatai Goiás disponível ora casais e casadas liberadas, 64999959230

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa saiu hj com o amante casado dela voltou com a bucetinha cheia de leite para mim me esbaldei, não sou fake possuo perfil no Crs além do mais qual seria a graça ficar inventando só quem já foi corno sabe o que é esse prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia, amigo. Sua mulher deve ser mt gostosa...gosta de homanagem a ela?

      Excluir
  5. É maravilhoso dar leite para puta e saber que ela chegou em casa e foi logo beijar o corno, sabendo que ela está com meu sabor na boca...aliás indico (maca peruana em pó e suco de abacaxi) e chifradeira toma o leite pensando ser mel !!! Hoje inclusive a última cliente vem no escritório... tomar leite enquanto o marido espera na recepção, detalhe, ele que pedir na semana passada que fosse hoje...aniversario dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mentir pros presos...

      Excluir
    2. Corno do caralho Mentiroso

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não faço ideia quem possa ser você amigo, mas aqui comigo, não arrumará nada. Esta perdendo seu tempo! Mas se quiser conversar meu E-mail / Blog lobomoreno40@gmail.com - estou à disposição

      Excluir
  6. Sou Alex de Minas gerais sou negro pau grande e grosso pra mete nela e goza na garganta dela meu ZAP 33984386803 vem bebê meu gozo safada

    ResponderExcluir