segunda-feira, 13 de maio de 2024

Você deixou ele gozar dentro?


 Sim… goza também!

34 comentários:

  1. Que delicinha de esposinha putinha safadinha ,
    ontem eu e minha mulher assistimos dona flor e seus dois maridos , ela ficou exitada a bucetinha dela estava uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jamil...
      Quando sua mulher ficar desse jeito capricha no sexo oral nela, como eu, ela e em nome de todas as mulheres rsrs, adoramos ser bem chupadas, principalmente quando vamos pra cama já molhada de tesão...

      Ass. Elaine

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção sua linda , realmente chupar uma bucetinha ja molhada de tesão é outro nível , minha mulher ficou com tesão por causa do filme , a mulher do filme perguntou para o marido Se ele não se importava que ela colocava chifres nele , percebi que minha esposa ficou bem atenta ao diálogo , é incrível como depois o sabor e até a testura da buceta dela estava diferente deliciosa , tomara que um dia ela se torne um mulher igual vc maravilhosa, chifradeira , por enquanto vou me deliciando com seus comentários , um beijão do seu fã

      Excluir
    3. Oi. São de onde? Gomes20230@outlook.com

      Excluir
  2. Depois que nosso amigo fez vasectomia, ela deixou gozar na bucetinha. Antes ela só dava a bunda para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o melhor cenário msm. Nós curtimos realizar essa fantasia mas não queremos uma pessoa fixa. Daí a minha esposa sai com pessoas aleatórias da night. Então não dá pra fazer sem camisinha

      Excluir
    2. O problema é que pessoas aleatórias podem ser um risco, já passamos por isso. Então, conseguimos um amigo meu de confiança, dos tempos do colégio ( que estava solteiro), e ele ficou fixo por vários anos, até que casou de novo e a mulher dele não deixou mais ele fazer as festinhas.

      Excluir
  3. A minha deixa o fixo fazer. As vezes ele goza dentro, depois eu gozo também. Ela fica cheia de leite

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher só dá para outros de camisinhas pois sempre saímos com homens aleatórios principalmente na casa liberal

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera poder ter essa conversa com meu marido, seria uma delicia se divertir na rua e voltar e ter todo carinho do marido corninho, mas enfim, as poucas vezes que saí com homens fora meu marido, nunca deixei gozar dentro( gente isso e muito arriscado e perigoso, mulherada que deixa tomem bastante cuidado e sempre se certifique q a pessoa ao seu lado tenha uma saúde impecável)
    Mas dou livre arbrito pra eles gozarem onde e como quiserem em mim, menos dentro

    Ass. Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine , em um dos seus comentários vc disse que seu marido até brinca fom vc , vc ia chamou ele de corninho durante o sexo ? Se sim e ele topa acho que não ta difícil de vc conseguir seu corninho apaixonado , começa trabalhando o psicológico dele
      , brinca bastante no sexo quem sabe ele não fica com vontade de ver a rainha dele quicando em um outro pau , eu ia adorar ver minha esposa cavalgando , ou de quatro bem putinha olhando pra mim com cara de prazer enquanto o macho soca com vontade nela só de imaginar ja fico duro igual pedra

      Excluir
    2. Bom dia meu anjo, tudo bem?
      Sim brincamos bastante, encenamos situações, eu escrevo pra ele alguns textos de corno ( tipo conto erotico)
      Fico provocando ele quando recebemos visita em casa, fazemos cada loucurinha rsrs
      Nós dois já saímos uma vez com um rapaz, foi uma vez única mas rolou

      Obs. Obrigado por ser meu fã rsrs, sempre q acho um post legal, eu comento eu interajo, dou minha opinião e relatos da minha vivência.
      Ass. Elaine

      Excluir
    3. Bom dia Jamil tudo bem anjo?
      Sim nos dois fantasiamos muitos, eu escrevo pra ele tipo esses contos eróticos, provoco ele quando temos visitas em casa, ( já masturbei ele por cima da calça na mesa de jantar com amigos do lado).
      Aprontamos cada coisa que se eu for falar aqui Jesus rsrs....
      Nos já saímos uma vez com um rapaz foi incrível, rolou de tudo, foi uma única vez pq meu marido me disse quando chegamos em casa que pra ele não foi do jeito que ele esperava, mas q não descarta a ideia de tentar mais uma vez.
      Aiinn lindo obrigado por ser um fã rsrs, sempre que posso e acho um post legal, eu gosto de interagir dar minha opniao, contas um poucos da minha vivência... gosto de pensar que deixo os homens excitados com meus relatos.
      Beijos da Elaine

      Excluir
    4. Elaine se vc fosse a minha esposa, te levaria um homem todos os dias para vc experimentar, vc é a esposa perfeita

      Excluir
    5. Ahahaha obrigada anjo, mas todos os dias acho de mais, tenho fogo? Tenho, mas não tanto assim tbm rsrs, 2 homens diferentes por mês estaria ótimo rs
      Pois tbm amo transar com meu marido, e se vc fosse meu marido, vc daria conta de mim?

      Beijos da Elaine

      Excluir
    6. Eu acho que eu não daria conta, mas pelo menos todo um final de semana eu te levaria um homem pra vc brincar, o que vc acha?

      Excluir
    7. Eu acho q sairia perfeito, até vc me implorar por não está aguentando mais ser meu corninho, de tantos homens que vc trouxe pra nossa casa, e eu me deitei com todos, inclusive os seus amigos, um bem gostoso, gato, com quem eu iria ter um caso fixo, colocando uma coleirinha em vc deixando vc no pé da cama enquanto esse seu e meu amigo agora, coloca o pau delicioso em mim de ladinho, aiii q delicia gemer baixinho te olhando nos olhos, e falando era isso q nos queríamos né querido?? Eu vou gozar nele todo rsrs.....
      Brincadeira heeh mas dá vontade de escrever muita coisa aqui...

      Ass. Elaine

      Excluir
    8. É assim que eu me sentiria em tuas mãos, vc deixaria eu chupar ele?

      Excluir
    9. Acho que se começarmos a estender esse tipo de assunto aqui o administrador do blog expulsa a gente rsrs, mas eu não deixaria rsrs o pq??
      Sou misteriosa rsrs..

      Ass. Elaine

      Excluir
  6. Eu transo com a minha esposa eu não dou conta. Por isso eu chamo um amigo

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto a bicha velha do Sul chamado Jamil matou o fake Regina e reencarnou o personagem nessa Elaine. E ainda tem otário que acredita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk amigo vc está enganado comigo , primeiro não sou bixa, não sou do sul ,não me considero velho ( 45 anos )sou do estado de SP , do interior , nunca fui a Regina eu gostava de responder os comentarios dela , mas por pessoas de cabeça fechada igual vc ela sumiu , agora tem a Elaine outra mulher interagindo conosco aspirantes a cornos e vc quer espantar ela também , por favor amigo abra sua mente , frequentamos o blog por ele é bom ,um lugar que podemos ver assustos relacionados à nosso fetiche , e não sou moleque para ficar brincando de perfil fake

      Excluir
  8. Oo meu Deus, eu tenho tanta pena do recalque das pessoas mal amadas hahaah
    Mas fazer o quer Internet é isso.....

    ResponderExcluir
  9. Aos maridos, noivos e namorados que gostam de exibir as gostosas deixem contatos

    ResponderExcluir
  10. So uma vez.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Gozo dentro de esposas noivas namoradas sou negro 19cm meu Skype 1194196eduard@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos. Não conheço nada melhor que gozar dentro. Na verdade, na minha contabilidade só vale se for sem camisinha e gozando dentro. Escrevi tempos atrás aqui no blog que na véspera dos encontros eu sempre olhava um filmes sobre o assunto. Aí ficava com muito espera "estocado". Quando chegava a mulher, no final, eu esvaziava tudo dentro da fêmea. Skipe Andre13471

    ResponderExcluir