segunda-feira, 20 de maio de 2024

Aquela foto perfeita, cheia de detalhes maravilhosos! 😍


 - O macho pirocudo atochando até o talo no cuzinho da esposinha

- uma pica grossa e enorme, toda dentro, só com as bolas de fora 

- sem camisinha 

- maridão salivando na bucetinha dela, com a língua a poucos centímetros do sacão imenso, pesado do touro reprodutor que dentro de instantes irá inseminar a fêmea dele. Ou encher o cuzinho dela de porra, se ela decidir ir até o final sem trocar de buraco 

- tatuagem de casal liberal no pulso dela 

- a chave de perna no pescoço do corninho, para que ele não ouse tentar tirar a boca dali. Vai chupar o saco do macho por tabela sim!

- carinha de safada, a felicidade estampada no rosto de quem tem a liberdade de gozar muito e ao mesmo tempo na piroca grossa de um negão e na língua do marido. 


Mais algum detalhe delicioso nessa imagem que tenha passado despercebido por mim mas que vocês repararam?

5 comentários:

  1. Ménage masculino é tudo de bom, principalmente quando ela está com um cacete inteiro enfiado no cuzinho.

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor, moro em Jataí GO, 64999959230 meu zap pra casais decididos e que queiram realizar suas fantasias

    ResponderExcluir
  3. Tira o pau e passa na cara e na boca do corno

    ResponderExcluir
  4. Essa assim que eu faço, eu coloco a minha cara no meio

    ResponderExcluir