segunda-feira, 27 de maio de 2024

Duvido você recusar um pedido desse


 

12 comentários:

  1. Eu não recuso, eu já preparei vários machos pra minha esposa

    ResponderExcluir
  2. Já deu vontade, quando eu estava deitado em cima da minha esposa comendo o cuzinho dela enquanto ela chupava nosso amigo, o cacete dele estava bem perto do meu rosto, mas não chupei.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não recuso, eu e a minha Pequena já fantasiamos bastante essa fantasia...ela me mostrou fotos das picas dos comedores dela e é muito excitante.
    Ela me deixou por um comedor e espero voltar pra ela, pois preciso contar a ela que uma amiga minha me fez chupar duas já.
    Vou deixar bem claro que com ela vai ser bem mais gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Eu já chupei várias rolas com a minha mulher.

    ResponderExcluir
  5. Já chupei o pau do comedor junto com minha bela esposinha, também dei o cu para ele... Deu tesão...

    ResponderExcluir
  6. Antigamente eu era contra deixar o mansinho mamar com a esposa ou companheira, mas em 2022, após conhecer um casal em que eu estava fazendo 69 com ela e, o marido chegou perto dela, só senti uma boca na cabeça e outra no saco....gozei quase que instantaneamente!!!! Foi algo que me surpreendeu e de lá para cada não dispenso, hoje amamento o casal sem preconceito!

    ResponderExcluir
  7. Procura solteiras para ser corno

    ResponderExcluir
  8. Sou solteiro vida estável, procura uma namorada para relacionamento sério,onde quero ser corno manso dela!

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de casar com uma hotwife que me faça chupar pau e beber esperma de outros homens, mas da última vez que estive com uma mulher ela quis chupar o meu ânus e acabei defecando na boca dela. Ela acha que foi por eu ter feito sexo anal de maneira selvagem na noite anterior com os pedreiros da obra do meu condomínio, mas isso não é verdade. Eles usaram lubrificante e me sodomizaram com carinho. Minhas pregas só ficaram um pouco esfoladas, mas permaneceram bem elásticas.

    ResponderExcluir
  10. Queria ver minha esposa sair assim

    ResponderExcluir