sábado, 2 de dezembro de 2023

Saco de marido corno, hotwife trata assim!


 Aperta, esmaga, espreme, amassa, não permite esvaziar. Provoca, esfrega, senta e rebola em cima, mas nada de ejaculação. Os sacos que ela esvazia estão na rua. O do marido em casa serve só para torturinha. Depois de algumas semanas ou até mês de confinamento, ela tira a gaiolinha rapidamente, e se ele não conseguir gozar e esvaziar essa micharia… azar o dele! Volta para mais um período indeterminado de confinado. Ele pode gemer, implorar, suplicar mas ela não liga: o leite que ela toma é fora. O do marido foi feito pra acumular e empedrar dentro das bolas, até inchar e ficar pesado. Com muito sofrimento e dor. De vez em quando ele ganha uns tapas nelas e só com isso já chega a escorrer um pouco, de tão cheio que os ovos estão. E a esposa? A esposa dá risada! Ver o saco do corno quase explodindo e o pau pingando só com uma leve ordenhada nas bolas é um prazer enorme para ela que adora esvaziar sacos de outros machos na rua e chegar e contar pro marido. Essa hotwife é muito má! 😈

2 comentários:

  1. Ainda não vi um cara com gaiolinha. Já vi caras com pinto pequeno oferecendo a esposa, mas tenho a curiosidade de encontrar um casal assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho so 13 cm. Por isso quero q a minha seja bem fudida por um pauzudo, regularmente. Nunca deu a outro e não quer. Meu tesão e ver ela com um dotado e eu bater varias. Ass: MS

      Excluir