sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Aqueles segundos que antecedem o momento de você virar corno


 Aqueles últimos momentos onde você ainda pode mudar de ideia e decidir parar, ou deixar ela descer e se encaixar no pau dele. Frações de segundos antes do momento que vai mudar o casamento e a vida de vocês para sempre. 

- Tem certeza que eu posso, amor? Ainda está em tempo de você desistir. Depois que eu encaixar aqui, já era. Vai entrar tudo. Depois que eu sentar no pau dele você vai ser meu corninho. Pra sempre!

11 comentários:

  1. Um sonho pra mim....
    Ass :marido da Moreninha

    ResponderExcluir
  2. Ja estive neste dilema com um casal, em que a esposa olhou para o mansinho e perguntou: amor vou sentar...tem certeza que é isto? Ele quando gaguejou...ela sentou de uma vez, estava hiper molhada (toda babada)...quando ele disse não...ela apenas respondeu...agora já foi, realmente questão de segundos!

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que ela deu a bucetinha assim, sentando no cacete do cara, bateu um ciúme. Mas depois enfiei meu cacete no cuzinho dela e saiu uma bela DP.

    ResponderExcluir
  4. A minha só sentou em um pau de uma trans, logo vai sentar em um pau de outro macho

    ResponderExcluir
  5. Quer um macho pra sua esposa, me chama no whats 11 95239xxxx7285 Henrique. Sou de SP com muita experiência tanto pra iniciar sua esposa, ou se ela já te experiência e quer um macho safado só pra ela.

    ResponderExcluir
  6. A minha esposa quando sentou em outro pau e ela fez a carinha de tesão eu tremia o coração bateu na garganta

    ResponderExcluir
  7. É uma delícia cavalgar assim na frente do corno manso

    ResponderExcluir
  8. Nessa hr gozaria. Um dia a minha aceita. Ass: MS

    ResponderExcluir
  9. A MINHA SENTA A OITO ANOS NOS 19 CM DO MACHO NEGÃO DELA .. ATÉ DORMEM JUNTOS EM NOSSA CASA

    ResponderExcluir