sábado, 23 de dezembro de 2023

Imagine a felicidade do marido quando a esposa sai colecionando pirocas para ele fotografar…


















Já imaginou? Pois é. Essa loira não pode ver uma piroca grande que já quer chupar ou colocar pra dentro. E isso sem esconder nada do marido, pelo contrário: ele apoia, incentiva e fotografa! É a esposa dos sonhos de todo corninho? Mas essa mulher existe: Ela é a deliciosa NanyHotwifeSC, e a festinha deles quase sempre termina assim, como na última foto! Sigam muito essa maravilhosa e o marido felizardo dela: @josiany25631212. Eles merecem!

 

12 comentários:

  1. Ela é top,isso é o instagram dela ou telefone?

    ResponderExcluir
  2. A minha ainda não tivemos essas experiências, mais quando tiver vou tirar foto de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde me chama no meu email.alvarogravina@gmail.com

      Excluir
  3. Temos whatsapp de vários pauzudos ela é Bunduda e ama eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o e-mail, por favor.

      Excluir
    2. me chama por favor,meu email alvarogravina@gmail.com

      Excluir
  4. Tenho fotos da minha mulher, peladinha com alguns amigos

    ResponderExcluir
  5. Liuco pra q a minha aceitasse tomar d 4 d um pauzudo na minha frente. Daria carinho, beijos e bateria muita punheta. Ass: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde,meu email alvarogravina@gmail.com

      Excluir
  6. ESSA DEICIA PARECE A ESPOSA CASAL TOP7 DE SANTA CATARINA.. QUE DELICIA

    ResponderExcluir