sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Quando elas começam não querem nunca mais parar


 ESPOSA- (Enviando vídeo para o marido) “Oi amor, espero que sua viagem de negócios esteja indo bem e que sua reunião tenha sido um sucesso! Acabei de chegar do bar e fiz aquela coisa que você me mandou mensagem o dia todo hoje pedindo. Eu fiz, meu amor! Eu DEI PRA OUTRO! Veja o que sua menina má fez enquanto você estava fora!!! 😉 

Vou ter que fazer isso de novo quando você voltar de viagem e vou te contar todos os detalhes bem sacanas enquanto faço você chupar a minha bucetinha recém-fodida ainda pingando!!! Olha quanta porra eu vou trazer pro meu marido de gosto excêntrico e que eu tanto amo cair de boca excitado! 😍😍😍”

11 comentários:

  1. Minha esposa faz direto e me deixa chupar toda a porra dos machos

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando recebo a esposa "recheada de esperma" de outro ou outros caras. Eu liberei ela tem uns dois anos. No começo ela tinha um pouco de medo e era timida. Agora ela viciou de um jeito que quando nao esta com um dos seus 3 amantes fixos, esta com algum desconhecido que conheceu na balada, algum cara que conheceu na internet ou algum colega de trabalho. Quem quer ser corno tem que estar preparado, pois a esposinha quando vicia em sentar em rolas diferentes e isso acontece com 99% das esposas liberadas, nao querer parar mais

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa ja está na fase do Gang Bang. Ela viciou em sexo com mais de 1 homem ao mesmo tempo e a partir de agora so goza quando está no meio de pelo menos 3 roludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver minha esposa nesse nível ai. Ela esta saindo com um cara que ela conheceu no tinder e quando a levei no swing ela deu so para dois caras e foi em momentos diferentes. Eu queria ver ela saindo com um cara diferente toda semana! Que ela faça gang bang na casa de swing com uns 10 (igual eu vejo muito quando vou). Que ela seja falada como puta na minha rua e que todo mundo coma ela. Eu acho que e questão de tempo, mas acho também que cada hotwife deve ter um nivel de "puta" - Espero que minha esposa fique puta nivel hardcore igual a sua

      Excluir
    2. Toda esposa que for liberada pelo marido fica uma verdadeira putinha amigo. Basta o marido mostrar todo o apoio e não ligar de ser chamado de corno. Minha esposinha foi aos poucos gostando da coisa. Começamos indo no swing, depois marcamos com homens pela internet, depois liberei ela nas baladas, automaticamente começaram a vir os amantes fixos que ela conheceu e mantem relaçoes sexuais frequentes. Hoje minha esposinha vagabunda ja olha o cara que quer, e o seduz pra um motel sem nenhuma dificuldade. A minba nesses 4 anos liberada ja perdeu as contas de quanto chifre me colocou (ate com amigos e primos meus) e quando entra nessa fase de todo mundo descobrir que voce e corno (amigos, colegas do trabalho, parentes, vizinhos) dai o negocio "engrena" de vez e você começa q ganhar chifre sem nem perceber mais kkkk

      Excluir
  4. Minha putinha sai com um cara diferente toda semana! Quase nem acredito que no começo era tão timida e agora que ela pegou o jeito virou uma puta rampeira de mão cheia!

    ResponderExcluir
  5. Minha menina ma vive arrumando rolas novas pra sentar e e enfeitar minha cabeça com chifres novos

    ResponderExcluir
  6. Delicia ter uma esposa viciada em rola e em por chifre assim. Queria uma esposa puta assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigao basta você abrir o jogo para ela e dizer que gostaria de ve-la com outros caras. No começo ela vai achar estranho mas depois ela vai começar a gostar da ideia. Leva ela numa casa de swing que tem varios homens solteiros e deixe-a a vontade. Entre com ela em sites tipo Sexlog e mostre a ela os homens com as quais ela pode transar. Ajude-a se for o caso a escolher um macho que seja do agrado dela e se for o caso inicie você a conversa com o macho explicando tudo. Se ela topar sair com o cara, será questão de pouco tempo até ela virar uma putinha devassa. Ela vai começar a gostar tanto que toda semana vai estar de rolo com algum cara novo e com o tempo vai arranjar uns fixos pra comer ela. Pense bem, pois quando elas viciam você tem que ESTAR PREPARADO DE VERDADE para dividi-la com 1, 2, 3, 4, 5, 6 ate 10 machos de uma vez só...

      Excluir
  7. E muito bonitinho quando a esposinha começa assim timida mostrando pela primeira vez o chifre como uma menina ma que "fez algo errado" - A melhor parte e que essa timidez passa rapidinho e elas ja incorporam a puta de vez. A minha mesmo depois que saiu com o segundo cara, deslanchou e ja perdeu as contas de pra quantos caras saiu

    ResponderExcluir
  8. Procuro uma namorada que queira um relacionamento Cuckold-Hotwife, uma mulher que goste de Menage, Gangbang, Casa de swing, Festinhas liberais, que goste de mamar vários e que seja bem puta, devassa e vadia.
    Uma mulher que goste de DP e gangbang, que goste de levar muita porra na boca, na buceta e no cuzinho, para eu limpar todinha...
    Adoro ser corno, adoro ver e participar, e sou super gente boa, 40 anos, boa aparência, cheiroso, tenho 23cm de rola grossa e sei tratar muito bem uma mulher.
    Sou da Baixada Santista-SP... me escrevam mulheres.
    tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir