sábado, 12 de fevereiro de 2022

Mulheres, respondam:


 

7 comentários:

  1. Isso ja virou rotina pra minha esposa. E eu gozo muito mais rapido e com muito mais vontade depois que volta pra casa bem comida por algum macho

    ResponderExcluir
  2. Minha faz isso direto! E nao tem sensação melhor que enfiar o seu pintinho na buceta larga e arrombada da esposa e sentir ele nadando na porra do macho que gozou ali minutos atrás. Minha esposa diz que sexo com o macho eh tesão, tapa na raba, puxão de cabelo, ser tratada igual vadia com direito a gozada na boca, voltar com porra escorrendo. Com o marido eh amorzinho com beijinho na boca gozada e pintinho entrando facil so p marido gozar em 2 minutos

    ResponderExcluir
  3. Olá corninhos Bloggers. Sou a esposa puta de um corno bem mansinho. Meu marido me mostrou esse blog e pediu para eu comentar minha opinião aqui. Primeiro de tudo, não a coisa melhor do que ser uma esposa chifradeira bem puta! E sim o sexo com meu marido depois de ter transando com o amante é o ápice da relação. Geralmente o marido faz amor com carinho e devagarzinho. É o carinho que toda esposa merece S2 - com o amante ja eh uma pegada mais hardcore mesmo. Eu ja tenho 5 amantes fixos e com o passar do tempo, eles começam a se portar como "maridos" pois começam a amar tambem a hotwife. Quando os amantes ficam mais carinhosos é hora de a hotwife encontrar outro macho pegador e safado! No meu caso, eu não me desfaço de um macho. Eu mantenho os amantes, mas vou a caça de outro homem. Algumas preferem sair com um desconhecido toda a semana e manter sexo com os amantes e marido esporadicamente. Então a sensação de transar com o marido depois de um macho no meu caso acaba se aplicando também aos amantes fixos que acabaram se tornando também "corninhos" pois sabem que eu saio com outros fora eles. Ja aconteceu de eu marcar num sabado com um macho novo que conheci no sexlog, sair desse encontro, encontrar um amante fixo em outro motel e depois ainda transar com o marido em casa, depois que duas rolas passaram por mim. A sensação de chifrar o marido e ótima, mas chifrar também os amantes fixos com comedores desconhecidos é divina! Adoro ser hotwife! Na verdade eu creio que eh o melhor tipo de relacionamento a 2, pois a emoção de estar apaixonadinha sempre e transar com um cara novo pela primeira vez, repete aquela sensaçao que vc teve anos atras transando com seu marido pela primeira vez. Em casa o marido fica excitado pois para ele é como se estivesse transando com uma puta de rua quando eu chego em casa comida e larga pelos outros. O relacionamento para dar certo precisa ser nesse modelo; Esposa puta e liberada e marido fiel apenas a esposa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esposa dos sonhos, parabéns para o casal,vms se conhecer,vcs são de onde?

      Excluir
  4. O melhor e quando voce faz isso no mesmo lugar. Tem um motel que e perto de casa e eu falo parq minha esposa sempre marcar com os caras nele, pois fica na rua de casa e eu sempre sei onde ela esta eh mais seguro. Acontece que minha esposa virou figurinha carimbada nesse motel pois toda semana vai pra la pelo menos umas 2 vezes (as vezes 3) com machos diferentes. Ela tem 5 fixos que a levam sempre lá e eu a libero sabado para transar com algum desconhecido que ela por acaso conhecer. Os funcionarios do motel ate acham que ela eh GP rsrs... Um belo sabado ela saiu com um cara novo que ela conheceu na net e saiu do motel as 10 da noite. Porém ela havia marcado passar a pernoite se sabado para domingo com um fixo, de modo que entrou de novo meia noite e saiu as 11 da manha no outro dia, porem como eu estava querendo pegar uma tarde de domingo com ela numa suite com piscina que tem nesse motel, falei com ela para descer na recepção que eu ja iria entrar. O amante dela foi embora e quando estacionei o carro ela ja veio entrando no meu e me beijando dizendo; "Oi amor que saudade" - o funcionario do motel ficou estático e quando viu nossos documentos precebeu o sobrenome e constatou que éramos casados mesmo! Tenho certeza que minha putinha virou o assunto dos funcionários daquele motel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro que minha esposa marque com os machos no mesmo motel.
      Tem um perto de casa que minha esposa bate cartão com os namoradinhos pelo menos 2 vezes por semana ela vai lá e diz ela que ja transou em todas as suites rsrs... Os funcionarios do motel ja me conhecem e ate me deixam entrar ja so pra busca-la

      Excluir
  5. Esposas assim são extremamente mais felizes
    Essa liberdade dada pelo marido as deixam radiantes, felizes e com a auto estima elevada. Sem duvidas, todos os casamentos devem se configurar nesse modelo de esposa puta e marido manso

    ResponderExcluir