sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Algumas verdades sobre a cornitude


Concordam?
 

7 comentários:

  1. Melhor coisa quando a esposinha arruma um macho. A minha mesmo ja tem 2

    ResponderExcluir
  2. O pau chega a estalar so de imaginar minha esposa dando pra outro! Imagina no dia que ela realizar minha fantasia de fato

    ResponderExcluir
  3. Cada chifre que minha esposa me poe, mais tesão eu sinto pela safada

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa tem um namorado e minha sogra apoia. Ela vai para o apartamento da mãe e convida-o para lá. Já chegaram a viajar juntos os três. Minha sogra é muito cabeça! Sempre me falava para ser mente aberta, pois a filha dela sempre foi uma mulher livre e que sempre gostou de namorar muito. As duas sempre viajam juntas! Minha sogra é muito descolada, cabelo vermelho, piercings, Tatoo. Eu amo minha mulher e sou fã da minha sogra. Estamos juntos há dez anos e somos muito felizes, somos livres, vivenciamos o poli-amor de forma plena. Nós frequentemente vamos à boates gays, minha sogra adora quando eu solto a franga! As duas me estimulam a assumir um relacionamento homossexual e ser feliz 🥰 mas nunca deixaria minha mulher, pois eu a amo e sei que ela me ama muito.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com inveja da sua sogra, amo ser corno, a Liga já chegou a ter dois comedores hj nenhum, eu acho..

    ResponderExcluir