quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Nossa, amor… é imenso!


 Eu acho que vou ficar viciada! Você tem um talento ímpar para descobrir rola grande pra mim nos vestiários do futebol mas dessa vez você se superou, querido: eu nunca tinha visto na vida uma assim tão grande! Acho que vou ficar viciada nesse grandão, hein? Você promete que vai trazer esse seu amigo pra me dar de presente pelo menos uma vez na semana? Olha o tamanho desse saco… pesado… enorme… acho que vou ficar apaixonada no pau dele e a culpa é sua!

3 comentários:

  1. Sou Dotado cavalo Humano saco pesado" sua esposa vai se apaixonar" Quero arromba ela toda a semana" o corno viu minha Tora Grossa cabeçuda no vestiário Quando estava tomando banho depois do futebol"

    ResponderExcluir
  2. Bombeiro comedor experiente 47 anos 23 centímetros de dote grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011910431021

    ResponderExcluir
  3. Quero ter uma Hotwife, que me faça de muito Corninho e Putinho dela, pra quando chegar assim em casa eu sentir ela todinha, cheinha de desculpas esfarrapadas, eu cheirar ela fazendo perguntas e ela desconversando, dai ela pedir beijinhos onde estiver toda meladinha...que delicia..interessadas me escrevam, sou do litoral de SC, 52 anos, solteiro. Beijos. Marcos.

    ResponderExcluir