quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Amor… o pau do seu amigo é uma delícia!


Enfim eu consegui provar! Ontem quando você deu aquela saidinha rapidinha e me deixou sozinha com ele eu consegui dar um jeito de cair de boca! Não, ele não me comeu, mas eu mamei o pau dele todo. Para um primeiro chifre eu pensei que você fosse ficar chateado se eu tivesse deixado ele meter em mim, mas mamei e bebi o leite dele todo bem gostoso! Faz muito tempo que eu queria fazer isso e você sabe, né? Agora que comecei prometo que não vou mais parar! Vou dar muito por aí, mamar muito pau… você vai ver só. Foi provocar? Agora aguenta a esposa safadinha que você vai ter. 

2 comentários:

  1. Sou mulato bonito e dotado comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se ver minha esposa assim eu gozo na cueca , pena ela não aceita fazer com outro na minha frente.

    ResponderExcluir