sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Meu marido sabe de tudo e não me proíbe de nada!


 ♠️🌶🤘🏼

6 comentários:

  1. Perfeito comigo e assim tbm minha rainha saiu ontem acabou de chegar agora tdo feliz com a bctinha tda inchada de tanto trepa com seu amante amo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conhecer um casal assim liberal pois tenho feitche de meter numa casada pode ser junto ou separado do marido chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email donizetealmeida1959@gmail.com

      Excluir
    2. Já liberei a minha esposa mas ela não tem coragem.

      Excluir
    3. Depois que ela tiver coragem, vocês terão o melhor casamento poasivel

      Excluir
  2. Adoro quando a minha esposa volta pra casa depois de ter saido com um amante novo. Ela me conta tudo Enquanto transamos e o sexo é 100%

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver a esposa feliz fudendo com outro. Adoro ela me contando cada safadeza dela.

    ResponderExcluir