quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Ser corno é mesmo uma delícia!






 

6 comentários:

  1. Amigo meteu no pêlo na mulher do corno.
    Que intimidade gostosa.
    Esposa fica mais à vontade sentindo o cacete cru do amigo.
    Esposa fica mais confortável em deitar e repousar as pernas sobre as do amigo intimo do casal.
    Ela deve adorar essa intimidade de ser fodida pelos dois sem camisinha.
    Só faltou a foto do amigo gozando bem fundo na esposa do corno.
    Ela merece escorrer leite dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só como casada se for no pelo.
      E se for junto com o marido, o cu é sempre meu.

      Excluir
  2. SAI COM UM CASAL POR OITO MESES ... APÓS UNS TRÊS , SEM CAMISINHA , NO AP DELES ...
    AUMENTOU MUITO A SATISFAÇÃO DELES , E A MINHA ...
    SOU DE SP/CAPITAL ...
    rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pra tudo sempre tem a primeira vez.. e, a primeira vez que se assisti um chifres nunca se esquece... Até porque o cara filma tudo, kkkk
    https://avadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dever ser uma delicia ver a namorada, noiva ou esposa dando gostoso, sendo toda gozada pelo macho alfa com uma pica grossa e gostosa....e ela depois saindo dele e vindo pra gente pedindo beijos, pra ser lambida, beijada....Tenho 52 anos, solteiro, bonito e educado, Moro no litoral de SC,e estou em busca de uma mulher para ser minha HotWife, pois meus desejos cuckold me consomem; Quero ter uma mulher discreta, que saiba ter uma relação normal, mas que goste de muito sexo, de ser puta, de ter seus machos e poder dar livremente para eles, com ou sem a minha presença; Quero levá-la a praia de nudismo, casas de swing, caçar machos com ela, para beijá-la toda usadinha e gozadinha depois, usando minha gaiolinha bem putinho e passivinho dela. Me escrevam mulheres interessadas e casais que queiram alguém legal para um amizade e quem sabe para uma brincadeira a três, com casais tenho outros desejos que deixo rolar de acordo com as afinidades que surgirem. Me escrevam também pessoas que queiram uma amizade , para conversarmos sobre o universo cuckold. Beijos. Marcos . e-mail: mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. O nosso primeiro amigo já mete no pelo com ela

    ResponderExcluir