domingo, 21 de novembro de 2021

Essa hotwife sabe mesmo como tratar um marido!

Não há tesão maior que esse. Corno na gaiolinha com o sacão enorme, pesado, inchado de tantos dias sem gozar chupando a sua rainha enquanto ela sente a rola dura do macho dentro dela. Já ouviram falar em “blue balls”? É isso aí! Bolas azuis de tanto tempo sem gozar. Dá um zoom e confere o saco do corno…

O corno chupa a buceta dela escorrendo enquanto ela chupa a pica latejando do macho

Trancadinho… na castidade… você vai ficar preso aí enquanto eu dou pro meu macho!

Chupando bem gostoso o pezinho da sua dona enquanto ela mama a rola do cara

Aquele sinalzinho que o marido adora só para lembrá-lo do quanto ele é corno!

De pauzinho trancado quase arrebentando a gaiolinha enquanto observa a sua dona levando estocada no fundo do útero, gemendo e gritando, urrando feito uma puta de tanto prazer 

Traz esse pauzinho aqui mais perto, corno, que eu quero apertar as suas bolinhas enquanto gozo na pica dele! Traz logo que eu tô mandando! E se reclamar que está doendo eu vou apertar até estourar!

Tá vendo aqui na minha mão o que você é, amor? Você é corno! Muito corno… um tremendo de um corno!

Isso… chupa a minha buceta bem gostoso pra eu gozar mais rápido. Você sabe que com uma pica dentro e uma língua no grelo eu gozo fácil, né? O que?? Vai acabar chupando o saco dele junto? Problema é seu! Cai de boca aí e chupa tudo… é uma ordem!

E no final o que sobra pro corno é isso… pisão e apertões com os pezinhos nas bolas até o leite escorrer …

E pode se dar por feliz por ela permitir que ele goze! Mas quem disse que ele não gosta? Ele ama essa vida!
🤘🏼😈🌶♠️🔥
 

Um comentário:

  1. Que delicia de imagens, que casal, adoraria viver as mesmas cenas.....Tenho 52 anos, solteiro, bonito e educado, Moro no litoral de SC,e estou em busca de uma mulher para ser minha HotWife, pois meus desejos cuckold me consomem; Quero ter uma mulher discreta, que saiba ter uma relação normal, mas que goste de muito sexo, de ser puta, de ter seus machos e poder dar livremente para eles, com ou sem a minha presença; Quero levá-la a praia de nudismo, casas de swing, caçar machos com ela, para beijá-la toda usadinha e gozadinha depois, usando minha gaiolinha bem putinho e passivinho dela. Me escrevam mulheres interessadas e casais que queiram alguém legal para um amizade e quem sabe para uma brincadeira a três, com casais tenho outros desejos que deixo rolar de acordo com as afinidades que surgirem. Me escrevam também pessoas que queiram uma amizade , para conversarmos sobre o universo cuckold. Beijos. Marcos . e-mail: mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir