quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Não, eu não dei. Mas você quer saber mesmo como foi que eu fiz na pica dele? Então tá…

Você disse pra eu dar mole pra ele, não foi? Daí o clima foi esquentando, até que eu coloquei pra fora e fiz assim no pau dele…

E fiz também assim… e o pau dele foi ficando cada vez mais duro na minha mão! Aliás, como o pau dele é grande amor! Maior que o seu…

Aí eu cuspi bem assim na cabecinha dele, passei a língua… tá gostando de saber como foi? 

E você sabe que eu não resisto a um pau duro, né? Sou viciada em chupar… então eu caí de boca bem assim. E ele só gemia! Acho que sem acreditar que eu mesmo casada com você estava fazendo aquilo.

E mamei gostoso até tirar todo o leite dele. O tesão era tanto que eu engoli tudo. Mas foi só. A gente não transou… não rolou nada além disso! Pode acreditar em mim…
 

3 comentários:

  1. Adoro um vadia boqueteira.... Hum...
    https://avadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Corno não pode ter uma pica grande e grossa dessa.
    Senão a esposa não vai querer saber de sentar em outra vara, só essa do marido.
    Esse tipo de pau é do amigo do marido Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. saber que ela dá gostoso para um picudo, que a minha pikinha não faz mais nem cócegas..que tesão...Tenho 52 anos, solteiro, bonito e educado, Moro no litoral de SC,e estou em busca de uma mulher para ser minha HotWife, pois meus desejos cuckold me consomem; Quero ter uma mulher discreta, que saiba ter uma relação normal, mas que goste de muito sexo, de ser puta, de ter seus machos e poder dar livremente para eles, com ou sem a minha presença; Quero levá-la a praia de nudismo, casas de swing, caçar machos com ela, para beijá-la toda usadinha e gozadinha depois, usando minha gaiolinha bem putinho e passivinho dela. Me escrevam mulheres interessadas e casais que queiram alguém legal para um amizade e quem sabe para uma brincadeira a três, com casais tenho outros desejos que deixo rolar de acordo com as afinidades que surgirem. Me escrevam também pessoas que queiram uma amizade , para conversarmos sobre o universo cuckold. Beijos. Marcos . e-mail: mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir