quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Tem certeza que posso mesmo colocar esse biquíni amanhã quando seu amigo vier pra piscina?

Olha que não me responsabilizo pelos meus atos, hein?

E se ele tentar me comer? Com esse biquininho vou ficar facinha… vai ser só puxar pro lado rapidinho se você se afastar uns minutinhos e pode ser que você nem perceba… depois não vai reclamar, hein?


 Ou será que é justamente isso que você quer que aconteça? Fica mesmo me oferecendo, me deixando quase nua na frente dele… depois que ele me comer não venha dizer que se arrependeu!

😈🤘🏼🔥♠️🌶

2 comentários:

  1. O amigo vai ficar louco em ver essa marquinha branca maior do que o biquíni.
    Que privilégio desse amigo poder ver essa parte mais branquinha, pois essa parte antes era "protegida" do sol e nenhuma outra pessoa está vendo.
    Agora o amigo está vendo um pouquinho a mais. Rsrsrs
    Deliciosa essa esposa

    ResponderExcluir
  2. Oi gata que delcia gata belo corpo que morena gst me deixou exitado de pau duro pensando em vc meu zap14996520872

    ResponderExcluir