terça-feira, 5 de outubro de 2021

O amor e o fascínio por ela só aumentam, concordam?


 

4 comentários:

  1. Gostaria de conhecer um casal assim liberal pois tenho feitiche meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bucetinha em público é tudo de bom para marido corno.

    ResponderExcluir
  3. Ontem fui mercado tinha casada junto com marido blusinha fininha sem sutia shortinho parecendo poupa da bunda que delicia olhei na caruda seios tava pontudo devia ta com tesao a danada meu pau ficou duro na hora que delicia de casada e maridao de sorte

    ResponderExcluir
  4. Adoro sair com minha esposa assim.
    É muito bom os caras ficam doidos.

    ResponderExcluir