quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Aquelas confissões que fazem o leite escorrer sem dificuldade alguma


 Você gosta de ficar imaginando como ele me fode gostoso toda vez que saio pra te chifrar com ele, né? Gosta de saber que o pau dele é maior que o seu… que outro homem fode a sua mulher gostoso, como ele me faz gozar, e… isso, amor… deixa eu ver seu pau jorrando pra mim só de escutar eu te contar essas coisas, vai! Isso, goza… Huummmm … Gozou, querido? Bom demais!

Um comentário:

  1. Minha esposa quando percebeu que eu gostava mesmo de ouvir, começou a se soltar, falar dos seus ex, suas safadezas, seus desejos, depois me mostrou uma conversa com o ex no zap. Depois começou a trocar nudes com ele. Eu ficava louco com aquela situação. Até chegar o fatídico dia em que ela me confessa que já tinha dado pra ele algumas vezes, mesmo antes de saber que eu gostava. Eu já era corninho a muito tempo. Mas dali pra frente ela passou a me contar seus casos . Nasci pra ser corno. Sou muito feliz com ela. E ela não me troca por ninguém.

    ResponderExcluir