sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Impossível não gostar!


 

2 comentários:

  1. Futuro corno, Sou bem apessoado e moro sozinho em minha casa própria. Governador Valadares MG. Tenho 1.70, 70kg, olhos verdes, discreto, saudável e sigiloso. Caso esteja interessada favor entrar em contato comigo. Vc terá um homem bom e compreensivo e aceitará que você possa ter várias experiencias sexuais com quantos machos você quiser, desde que ele saiba e aceite. gticagv@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho 52 anos, moro em SC, solteiro, gostaria de encontrar uma mulher sedenta para curtirmos muito um sexo no estilo putinha e corninho, deixando ela viver todos os desejos e fantasias, sendo uma puta devassa, me fazendo de corninho e putinho dela, beijá-la toda e chupando ela dando gostoso para outros machos, deixá-la sair sozinha só para voltar meladinha para casa para transarmos gostoso, e deixarmos rolar juntos nossos desejos, sabendo dos casos, dos machos dela; fantasio também ser passivo dela. Fico com agua na boca só de imaginar ela voltando toda gozada e usadinha... Quem estiver afim me escreva, vamos nos conhecer! Beijos Marcos
    mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir