quarta-feira, 4 de agosto de 2021

E ele te comeu?


 - comeu...

- usaram camisinha?

- não... a gente não tinha! Foi rápido, de surpresa...

- gozou dentro? 

- não gozou. Gozou na minha boca... você sabe que eu adoro porra!

- sua puta safada... eu te amo!

- gosta que a sua mulher seja puta, é? 

- eu adoro! Me beija gostoso, vai...

- sente o gosto do pau dele aqui na minha boca!

Um comentário:

  1. Procuro namorada que deseje muito ser hotwife, tenho maior desejo de ser cumplice e um corninho dela.Uma mulher bem puta, festinhas liberais, que adora mamar e dar muito, levar muita gozada na boca e na buceta, pra eu deixar ela limpinha...todinha... que tenha vontade de ser uma hotwife..me escrevam mulheres, sou de SC, 52 anos, solteiro. Beijos. mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir