quarta-feira, 18 de agosto de 2021

A primeira infidelidade


Ela nunca havia planejado ser infiel, mas aquela noite em que dormiu na casa de uma amiga ela simplesmente não resistiu. O irmão mais velho dela a encontrou na cozinha no meio da madrugada e vendo que ela havia vindo beber água, aproximou-se dela e colocou as mãos na sua cintura e foi subindo até os seus seios. Não quis resistir, apenas deixou-se beijar e acariciar. Os lábios dele tocaram seu pescoço e ela se derreteu toda: quando percebeu, o pau dele já entrava dentro dela ali mesmo, de pé na cozinha. Gozou ali, com a amiga e os pais dela na mesma casa, até sentir a porra dele escorrendo pelas suas coxas.

 Ela nunca havia desejado ser infiel, mas depois daquela noite não conseguiu mais se privar do sexo de outros homens. Atravessamos a faculdade namorando, comprometidos e apaixonados um pelo outro e em seguida nos casamos. Nunca deixou de beijar ou de transar com um homem por quem se sentisse atraída, embora eu não pudesse sequer imaginar que isso acontecesse. Depois de ter aceito o meu pedido casamento durante uma viagem que há muito planejávamos fazer, ela me disse à noite no hotel: “Amor, tem algo que você precisa saber sobre mim antes de se casar comigo”, puxou o celular e começou a me mostrar fotos e mais fotos dela transando com outros homens. “Essa sou eu, meu amor...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário