segunda-feira, 5 de abril de 2021

Segredos de um casamento feliz e duradouro




 A maioria dos meus amigos não consegue entender como eu, mesmo depois de vinte anos de casamento, saio correndo do trabalho para ir para casa, troco qualquer programa com eles no fim de semana para ir ao supermercado com minha esposa e só tenho palavras doces e elogiosas para falar dela: “Qual é o segredo?” perguntam eles. Confesso que adoraria contar a eles - mostrar até -, mas apesar de serem meus amigos não são homens que mereçam participar do segredo da minha amada.

5 comentários:

  1. Cumplicidade e lealdade, são dois pilares importantes...

    ResponderExcluir
  2. Bela, ousada, exibicionista, gostosa, casada e provocante...virtudes de uma esposa que deixam o marido e o casamento felizes.
    Ass. EDANS

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa ! Gostosa demais ! Que tesão de bunda mais linda ! Imaginando dar de cara com uma cena dessa ! Preciso ir mais ao mercado rsrsrs

    ResponderExcluir