quarta-feira, 7 de abril de 2021

Eis a evolução natural das coisas...

Nos tempos de namoro:
- Ei... pega leve! Vai devagar pra não marcar, senão o meu namorado pode perceber...


———-
Depois de casada:

- Isso, mete com força! Soca com raiva essa piroca, vai! Come com vontade essa puta, rasga a minha buceta e devolve ela bem usadinha pro meu marido! Você não gosta de comer uma bucetinha casada? Então... me pega de jeito, me fode, me enche de porra, safado! Goza lá no útero. Mete a piroca sem pena que o meu marido gosta quando eu chego em casa toda marcada, bem detonada, com a buceta vermelha, esfolada, de calcinha gozada, com cheiro de porra na cara, cheirando a macho, arranhada de barba, cheia de chupão nos peitos...

3 comentários:

  1. Bem isso mesmo, mas no meu caso já conheci esse prazer ainda na época de namoro.
    Ass. EDANS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!! Gostei muito do segundo vídeo...

      Excluir