quarta-feira, 7 de abril de 2021

Essas são para casar!


Tem namoradas que fogem para o banheiro para chupar o pau de outros caras escondidas dos namorados e talvez eles nunca saibam do que aconteceu;

Tem namoradas que chupam outros caras escondidas no banheiro e quando se sentem seguras e amadas confessam ao namorado o que fizeram para deixá-lo ainda mais interessado por elas;

E tem as namoradas que chupam outros caras no banheiro e antes entregam o celular ao felizardo: "Filma pra mim, por favor? Quero mandar para o meu namorado depois: ele adora me ver chupando o pau de outros caras por aí" e quando os encontram novamente na rua junto com você, não hesitam em apresentá-los a você: "Amor, esse é o Léo, aquele cara que eu chupei no banheiro do Cabaret Voltaire, lembra? Me deixou com a cara cheia de porra, lembra?" - essas são para casar!


 

2 comentários:

  1. Que delícia! Quero casar com uma assim!

    ResponderExcluir
  2. Delicia ! Fazer aquele jejum de abacaxi, ganhar uma bela mamada e finalizar bem gostoso na boquinha dela...

    ResponderExcluir