sexta-feira, 18 de setembro de 2020

É claro que não é, querida... está perdoada!


 

26 comentários:

  1. Claro q nao eh, quero a minha loira tomando banho de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo kkk,sou corno da Dani,só queria pelo menos uma vez ver ela assim

      Excluir
  2. Minha esposinha acabou de sair de casa, foi dá para um novato que conhecemos recentemente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ��,tô louco pra minha fazer isso, mas não faz

      Excluir
    2. Tb to loko pra minha fuder por fora, mas ela insiste em nao sair da fantasia

      Excluir
    3. Voltou arrombadinha... Deu para um dotado...

      Excluir
    4. Comer arrombada por outra pica, a buceta deve ficar mais gostosa, doido pra comer a minha esfolada e cheia de porra

      Excluir
    5. A buceta chega ficar suculenta, é muito mais tesuda...

      Excluir
    6. Compra uns paus auxiliares, vai incentivando, aqui em casa temos dois...

      Excluir
    7. Ela tem dois, um que quebrou, ela colocsvs no cu e me davs a buceta e outro preto, grosso, enorme, q ela vira o olho pra buceta rosa dela engolir tudo

      Excluir
    8. Então falta pouco pra ela dá pra outro...

      Excluir
    9. Assim espero, elamefarauito feliz dando pra putru

      Excluir
    10. A minha também tem um brinquedo, até pra brincar não quer,só fica na fantasia de falar,antes me chamava de corninho e tudo,já deu uma vez para um cara dentro do carro comigo dentro, tesão foi de mais, depois a bucetinha fica suculenta mesmo,ass corno da Dani

      Excluir
    11. Moramos no rio de janeiro e vc?

      Excluir
    12. Podemos conversar por zap, quem sabe

      Excluir
    13. Vms trocar fotos ,sou de São Paulo,corno da Dani

      Excluir
    14. Vamos e ficarei na torcida de ser corno da minha loirinha

      Excluir
    15. Passa um e-mail pra te chamar, mas ela já sabe da sua ideia?

      Excluir
    16. Ricardolu056@gmail.com

      Excluir
    17. Sabe, mas nao tem coragem

      Excluir
    18. Mas tem tesao de fazer

      Excluir
    19. Mandei msg pro seu email,vms torcer pra ver nossas gostosas em ação,ass corno da Dani

      Excluir
  3. oi adoraria comer uma casada na frente do corninho
    sou moreno alto 1.76 de altura 24 anos 79 kilos e sou bem dotado kkk sou bem educado,simpatico e sei respeitar o espaco do casal sou muito safado adoro mulheres casada
    vamos conversar

    gmail

    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir