terça-feira, 29 de setembro de 2020

Ciúme, tesão, ou um pouco de cada?


 

- Você deixa sua mulher usar esses biquínis pequenininhos na praia??

- Deixo… qual o problema? Aliás, deixo não. Eu escolho e dou pra ela de presente! 

- E não fica com ciúme de todo mundo ver a bunda dela toda de fora, a bucetinha marcando, praticamente de fora, a rodela do mamilo escapando e aparecendo?? 

- Até fico… mas o tesão fala mais alto e compensa. 

- E dá pra perceber o pessoal secando ela e os volumes crescendo na sunga? 

- O pessoal é bem discreto e tenta disfarçar, mas dá pra perceber que estão reparando nela sim. Quem repara nas sungas é ela.

- Gosta que vejam ela assim? 

- Adoro quando ela levanta e vai na água, vai pro chuveiro e eu fico observando como praticamente comem a bunda dela com os olhos enquanto ela anda. Biquininho mínimo, quase tudo de fora… chama atenção! 

- Não fica com ciúme mesmo? 

- Fico. Mas o tesão é maior que o ciúme. Então finjo que não percebo e curto… 

9 comentários:

  1. Pqp exibir a vagabunda da gnt eh muito bommmm

    ResponderExcluir
  2. Dei um minúsculo para a minha esposinha

    ResponderExcluir
  3. Que biquininho lindo. A minha mulher também tem uns assim. Fui eu que comprei. Ela fica linda com a bucetinha quase de fora. Faz um sucesso danado na praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Primeira Férias que passamos na praia em Maceió,Foi Eu quem Escolhi o Biquine para Ela,e Em uma Barraca ao Lado estava Tocando umas Músicas de Forró,Onde Ela conheceu o Mauro,Um Coroa Safado de 49 Anos,que ficou com a Gente 2 dias,Eu Bancando Tudo...!!!....Gelycinho.

      Excluir
  4. Adoro exibir minha esposa em biquini pequeno! Adoro ser corno dela!

    ResponderExcluir
  5. A minha so usa fio dental na praia eu peco ela escolhe um eu compro

    ResponderExcluir
  6. A minha também só pequeno e provocante ela tem vergonha mas eu incentivo aí ela usa a praia para pra ver o rabo dela.
    dara_doni@yahoo.com

    ResponderExcluir