segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Dicas de um marido liberal


 

7 comentários:

  1. A minha já mandou várias fotos, para o cara que comeu ela duas vezes,comigo junto no carro, não consigo esquecer até hoje.ass corno da Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi pra minha ligar pra um amigo dela que ela tinha vontade de dar na hora que estava pegando ela de quatro mas o cara estava em outra cidade aí não rolou então ela nunca me traiu mas tenho esperança de um dia acontecer , mas quero estar ali vendo.
      dara_doni@yahoo.com

      Excluir
  2. Ainda não tive a sorte de ser corno. Mas espero conseguir um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb nao tive, mas to batalhando pra isso

      Excluir
    2. vamos conversar melhor. Vou adorar fuder gostoso com o casal. mineirosafado2010@gmail.com

      Excluir
  3. Te faço de corno manso arrombo sua esposa na sua frente sou Dotado solteiro Comedor de Casada Tenho local moro sozinho Curitiba Paraná (41)(99754-4313)

    ResponderExcluir
  4. Sou doido em transar com a esposa junto com o marido olhando, vamos realizar esse sonho, me chame no email bruhsafado2991@outlook.com

    ResponderExcluir