quinta-feira, 25 de junho de 2020

Querido, eu ADOREI o presente... eu amei a surpresa!!


Quando você disse que ia arrumar um pau GRANDE para eu brincar eu nunca imaginei que chegaria a tanto. Onde foi que você conheceu ele, hein? Eu acho que nunca tinha visto um assim na minha vida! Será que vai caber tudo?

7 comentários:

  1. Quero minha esposa arrombada por um desse

    ResponderExcluir
  2. Quero ver isso tudo dentra da bucetinha da minha esposa!!!...

    ResponderExcluir
  3. Quando eu arrumar uma esposa só quero se ela me chifrar adoro é muito tesão. Gozo gostoso com um chifre.

    ResponderExcluir
  4. Durante os preliminares o meu marido segreda-me ao ouvido não só palavrões como também me pergunta se gostaria de ser fodida por um negrão possuidor de um caralho monstruoso; dizendo em seguida: imagina ser esse negrão que te vai foder agora. Eu não confirmo que tenho essa fantasia, mas o melzinho que escorre da cona deixa-me inundada. Ele nota o efeito que faz em mim essas palavras e eu sinto vergonha de tal acontecer pois parece que o estou traindo, mas se tal se concretizasse com o consentimento dele não seria traição e na sua presença não me importava de ter uma tarde ou noite de sexo com alguém possuidor dum caralho semelhante ao que o marido daquela sortuda lhe ofereceu de presente. Era uma experiência que muito adorava; conhecer as sensações que uma verga gigantesca provocam numa mulher Tenho a impressão que o meu marido sentiria igualmente prazer se visse outro homem arrombar-me, ver um pau mais grosso que o dele entrar na minha intimidade, ir alargando a cona à sua medida, mas também tem vergonha de me confessar. Pode ser que se ele ler este comentário venha a decidir-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero uma pica gigantesca arrombado minha esposa e ela também tem essa fantasia. Mas está receosa de estragar o casamento, fora s vergonha de fuder com outro

      Excluir
    2. Não sou negão....mais meu pau é de respeito....19 997079922

      Excluir
    3. Faço isto com a minha esposa também ela geme e se molha todinha mas depois que terminamos toco no assunto ela fala que não tem coragem que é só fantasia.

      Excluir