sexta-feira, 19 de junho de 2020

Eu duvido você não gozar lendo esse relato!

2015...linda época que introduzi minha ex-namorada no mundo das putinhas. Começou assim: pegando outros caras na minha frente nas festinhas. Meu pau só faltava explodir...

Ela ficar com outros machos na minha frente tinha sido uma ideia minha, que precisei insistir por cerca de um mês pra que se concretizasse. Mas ela acabou se viciando, e muito!


Toda a vez que marcávamos festas, ela se arrumava com a roupa mais putinha que tinha, sem calcinha. Na festa, pedia pra dar uma voltinha sozinha esperando que os caras agarrassem ela. "Amor, tava afim de pegar outros caras hoje, tá?". E saía do meu lado pra ficar andando pela festa, dançando, se oferecendo com a cerveja na mão. 😍


Dessa forma, ela pegou vários caras. Foi feita de putinha na minha frente várias vezes. Teve um dia que ela ficou tanto tempo fazendo putaria com um macho no canto da festa (bateu punheta, deixou o macho chupar o seu peito com todos olhando, e chegou até a agachar pra pagar um boquetinho) que não aguentou de tesão e decidiu levá-lo pra casa. Lá, deu o cuzinho e deixou o macho gozar na sua boca: eu assisti tudo de camarote. 🌹


Desde então, até o fim do namoro, passamos a ir pra casa de swing todo mês. Saldo: deu pra mais de 20 na minha frente. Vi gozarem no seu peito, na bunda, na buceta, na boca, no rosto.... Quando terminamos, por vingança, deu pra um ex-amigo meu (e pior que eu adorei) e teve coragem de me contar com todos os detalhes assim que fizemos as pazes.

No ano passado, decidimos reviver as brincadeiras e viajamos juntos. Nada mudou: continuou pegando outros homens loucamente na minha frente nas duas festas que fomos, e levou um deles pro AirbnB que estávamos, sem nem me pedir.

Essa eu tenho certeza que nunca mais deixará de ser putinha. Que orgulho ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário