segunda-feira, 8 de junho de 2020

E quando ela te coloca pra mamar?


Você gosta que eu sei.
Pode até dar a desculpa, dizer que faz só pra agradar a sua amada. Que ela faz a sua vontade dando para outros então você acaba cedendo e fazendo a vontade dela também... que é ver você mamando piroca.
Até que você aprende a gostar da coisa, e o teu pau duro acaba te denunciando, não é?

14 comentários:

  1. Isso é um assunto polêmico no mundo da cornitude. rs
    Eu particularmente não sinto a menor vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vejo como polêmico. Isso pra mim é uma generalização estúpida que acaba por educar mau caras com vontade de ser comedores. Passa a ideia que corno tem a ver com bisexualidade ou viadagem. E sim tem os que curtem , mas muitos não curtem. Assim como muitas esposas não querem maridos gays , querem apenas marido corno kk. Eu acho que muita gente não se conhece e na verdade é gay enrustido mas acha que é corno ou prefere esconder sua homossexualidade atrás de uma cornitude fake. Lembrando nao2 quero julgar aqui , só acho errado essa generalização pq dificulta a vida do casal que não curte esse tipo de coisa.

      Excluir
    2. Eu só mamo peitos, sejam de solteiras, de casadas...
      Isso aí deixo pra outros kkk

      Excluir
  2. Eu sou louco por chupa uma rola.

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de polêmico aí. Existem os casais que gostam, e os que não gostam. Dentre os que não gostam, alguns ainda vão gostar um dia. É tabu pq mexe com machismo, masculinidade... então envolve preconceito. Se o cara faz pq é fantasia, fetiche da mulher, então isso não faz dele um gay. Não mesmo. Gay seria se procurasse experiências com outro homem, sem a presença dela, participação dela, sem essa conotação. Se você sente vontade de vê-la com outro ou com outra... e ela satisfaz essa sua vontade, qual mal existe em fazer a vontade dela se ela tiver essa fantasia? Só se vc for um babaquinha da masculinidade frágil e achar que satisfazer a sua fêmea vai fazer de vc viado. Sim... há os casais que curtem, e há os que não curtem. Mas não tem generalização nenhuma aí. Tem postagem para todos os gostos. Se essa não for a sua praia (ou não ainda) simplesmente pule pra outra postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É polêmico pq não é um consenso entre os cornos, esposas e comedores. Mas no campo da fantasia vale tudo, desde que seja a vontade de todos os envolvidos, nada de ser forçado. No meu caso, ainda estou tentando convencer a minha esposa, gostaria que ela fizesse por ter vontade e nao por obrigação de me satisfazer.

      Excluir
    2. Isso ai amigo. Tô doido pra mi há esposa satisfazerbminja fantasia e fuder com outros machos. Se na hora ela fala q só da se eu mamar também, eu vou boquetar a piroca.

      Excluir
    3. Existe generalização sim. Muitos blogs associam a cornitude a situações bi como se fosse um consenso. Isso faz com que muito muitos caras que saem ou querem sair com casal cuckold achem que todo cara curte isso. E não tem nada de masculinidade frágil. Assim como uma mulher não é frágil por não querer se envolver com outra o cara não é por não querer tbm. E há uma distância gigante entre a mulher realizar sua fantasia trepando com outro , pra o cara ficar com outro se não for sua praia. Como se pra uma mulher que curte macho fosse um sacrifício trepar com outros kkkk. Além disso existem sim caras que escindem homossexualidade atrás da cornitude. E nem toda mulher curte isso não. Tem mulher que brocha completamente ao ver dois machos se pegando pq quer ser só ela a fêmea ali e quer macho alpha. Mas claro existem os casais que curtem sim. Mas a maioria dos blogs faz postagens apontando isso como se consenso fosse criando assim uma generalização que atrapalha e muito alguns casais que não curtem por educar mau a futuros comedores.

      Excluir
  4. A pergunta que deve ser feita é: você sente vontade de sair sozinho com outros caras? Sem mulher envolvida? Ou a situação só te excita se envolver a sua mulher... se for fetiche dela e você acabar entrando no clima e curtindo também. Se você não tem a mínima vontade de se relacionar solo com outros caras, então chance zero de vc ser bi ou gay. Só que muitos tem a cabecinha fechada demais pra entender isso! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeça aberta não é aceitar tudo. As pessoas aceitam e fazem aquilo que tem vontade de fazer e não só pra agradar parceiros ou provar que tem pseudo mente aberta. Mente aberta não é fazer tudo pra provar ser descolado. E ter limites ou preferencias esta longe de ser mente fechada. É apenas se conhecer e respeitar a si mesmo e sua própria sexualidade. Mesma coisa a mulher. Que graça teria uma mulher chifrar somente pra agradar o parceiro? Ela tem que sentir tesão , vontade e muito prazer nisso e de quebra agradar o parceiro. As pessoas são livres pra fazer e experimentar o que quiserem só devem ter atenção pra ver se não estão mentindo pra si mesmas ou fazendo algo só pra agradar alguém. E mesmo não tendo procura fora sem a esposa , sim é sexo homossexual e bissexual , não importa se só ali ou em outros momentos tbm.

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau!

      Excluir
  5. Es reizt mich zu sehen, wie mein Mann den Scvhwanz des Freundes meiner FReundin bläst. Ich werde es bald von ihm fordern und ich bin gespannt, ob er dabei einen Steifen (trotzdem sehr kleinen) Schwanz bekommt.

    ResponderExcluir