domingo, 1 de março de 2020

Se a sua mulher fica excitada com essas imagens...






Saiba que mais cedo ou mais tarde ela vai conseguir te convencer a experimentar...
😈😈😈😈😈

5 comentários:

  1. Nunca vou entender o pq misturar viadagem com o fetiche do cuckold ... Nada contra , sei que existem os bi e tal. Mas no geral esse fetiche não tem nada a ver com isso e generalizam como se todo corno e todo casal cuckold curtisse bi masculino. Isso é muito broxante. O que todo corno gosta é de ver sua puta dando e gozando em outras picas. Mas vejo que tem muito enrustido se escondendo atrás desse fetiche e tem mais tesão em macho do que em ser corno. Aí depois fazem essas generalizações ridículas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você anda meio equivocado. Minha mulher pinga de tesao só de ver fotos como essas e goza quando a gente transa falando disso. É fantasia dela e não tem nada de viadagem nisso e nem tenho tesao em outros caras. Ela é que gosta de usar consolo em mim e as vezes goza só fazendo isso. Se ela realiza minhas fantasias eu não posso fazer a vontade já que esse é o fetiche dela?

      Excluir
  2. Oi Casais, Sou de guarulhos SP. Moreno, Dotado, Discreto e safado. Comedor de casadas, noivas e namoradas de corno manso 😈🤘🏾
    Whatsapp 11 968249759(oi)
    m4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro chupar uma pica junto com minha esposa.

    ResponderExcluir