domingo, 8 de março de 2020

Se ele me comeu sem camisinha?

Comeu... mas foi só um pouquinho. Foi você quem disse que eu podia dar! Não vai ficar com raivinha agora, né? Tava tão gostoso... foi na empolgação do momento... mas foi rápido... nem foi muito tempo... logo a gente tirou...

Se ele gozou dentro de mim? Não... não chegou a gozar dentro. Onde ele gozou? Quer mesmo saber? Tem certeza? Gozou na minha bunda, em cima da minha bucetinha... mas gozou fora...

Ah... não faz essa carinha de bobo. Não fica com ciúme, vai. Seu pau até tá duro. Olha como seu pau tá latejando. Deixa de bobeira, não fica com raiva... foi você que ficou me atiçando com essa ideia de dar pra outro... vem cá! Me chupa... chupa a minha buceta onde outro meteu, vem. Sente o gosto dela... vê como a sua pica tá dura. Você tá querendo... deixa de ser bobo... chupa a minha buceta com gosto de pau, vem...

Vai comer a sua puta com força, é? Isso, meu safado...  mete gostoso onde outro comeu. Mete com vontade, come com raiva. Joga porra lá dentro onde tinha outra piroca quase agora, vem...

Um comentário:

  1. Caralho, comer a buceta da bossa puta, com gosto de outra pica deve ser uma delicia

    ResponderExcluir