sexta-feira, 13 de março de 2020

Mulheres, façam!


Façam e verão o que é um homem verdadeiramente apaixonado por vcs!
Nem que seja a própria porra dele, mas façam...
E diga que é um treino pra ele já ir se acostumando quando você resolver fazer ele tomar porra de outros. Isso após aquele boquete onde ele acabou de gozar... dê nele um beijo bem melado e faça ele beber tudo. Vocês vão ver como é tiro e queda!

6 comentários:

  1. Ótima dica. Email para seduction41@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem todo corno gosta disso. Isso é pra cornos com tendência bissexual ou gay enrustido(nada contra). Mas acho chato essas generalizações. Nesse Fetiche Cuckold a generalização beira o absurdo. Cuckold basicamente é o cara gostar de ver outro macho fudendo gostoso a mulher dele. Uma deliciosa mistura de voyeurismo com doses de humilhação que variam na intensidade. Pra alguns chega a ser só voyeurismo. Mas no geral o corninho sempre gosta de ser humilhado pelo alfa. Agora dizer que todo manso gosta de beber porra é foda.isso é somente uma das várias variações do fetiche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos gostam. Só 99%. O restante é inseguro e tem medinho de sua masculinidade ser afetada por causa disso. Eu adoro quando a minha mulher me chupa e dá a ordem: abre a boca que eu to mandando! E me dá aquele beijo babado e cheio de porra. Pau até ficou duro aqui só de lembrar e escrever isso.

      Excluir
    2. Concordo! Do grupo queneu faço parte, a maioria não gosta.
      Respeito quem gosta, mas querer generalizar é molecagem ....

      Excluir
    3. Eu não estou generalizando nada. Faço postagem falando de coisas que faço com a minha mulher e de coisas que me excitam. Se vc também gosta, só comentar. Senão deixa pra lá.

      Excluir
  3. Caralho, não discutam, há aqui muita porra para todos

    Tudo termina bem no fim...

    ResponderExcluir