quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Deixa eu ver esse pau... põe pra fora. Deixa eu ver se é do jeito que a minha mulher gosta...




 E depois que o marido vê e aprova o pau... o que acontece?
A esposa se diverte com a pica nova que o marido arrumou pra ela!




Mas o marido precisa ver primeiro. Fazer a triagem... aprovar pra gata não perder o tempo dela com o que não vale a pena! Quer comer a casada mas não quer mostrar a rola pro marido conhecer o material antes? Provavelmente suas chances cairão muito. Ela só vai na boa. Na certa. Nas que ele seleciona antes. O “teste” pode ser no vestiário, no carro, até num banheiro de shopping. Mas saiba que deixar o marido ver e aprovar a pica antes de você saborear a esposa dele é coisa bem comum.

5 comentários:

  1. Sempre peço pra conferir antes mesmo! E se tiver meia bomba ainda dou uma apertadinha na cabeça pq quero ver duro! Não vou mentir pra patroa... tenho q dizer q vi a pica dura, pronta pra meter. Só assim pra eu aprovar e liberar

    ResponderExcluir
  2. Procuro uma mulher que queira um relacionamento liberal (Cuckold-Hotwife). Uma mulher bem puta e devassa que goste de MENAGE, GANGBANG, CASA DE SWING, FESTINHAS, BUKKAKE etc... Se tiver experiência, melhor!!! Adoro ser corno manso e limpar uma buceta toda melada.... Tenho 37 anos, boa aparência, rola de 23cm grossona, cheiroso, sem filhos, e sou da Baixada Santista-SP >tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também sempre dou aquela conferida antes. Tem muitos que mentem dizendo uma coisa mas na hora que coloca pra fora é outra. Se tem vergonha de colocar pra fora pra eu aprovar como vai querer comer a minha mulher na minha frente?

    ResponderExcluir
  4. Sempre confiro antes tbm. É meu combinado com ela. Se for pequeno nem tenta. Eu tenho que ver antes pra saber se não é mentira.

    ResponderExcluir
  5. É nosso papel de Mansinho,Ver se o Macho tem um Kcete que vai Atender o Fogo Delas,pq ninguém conhece Elas melhores que Nós Corninhos. MG.

    ResponderExcluir