quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Marido ansioso para exibir os biquínis que a esposa usa na praia!




Adoro ver os caras babando no rabo da minha gostosa. Eles nem disfarçam, aí que ela provoca mesmo e fica toda molhadinha, cheia de tesão vendo como eles ficam loucos. E a safada ainda comenta comigo, ainda me mostra os volumes crescendo dentro das sungas só pra eu ver que o pau deles está ficando duro por causa dela!



Isso cachorra, bota esse rabo pra dourar que essa marquinha enlouquece os caras! Eu ainda incentivo quando ela provoca...



Vejam o tamanho desse fio dental dela!! Acho que é o que mais faz sucesso na praia. Ninguém consegue tirar o olho.

3 comentários:

  1. Exibir a nossa puta eh muito bom e da um tesão do Carvalho. Aí depois qdo vamos meter, pensamos q os outros estão batendo uma e s GNT ficando tudo na puta

    ResponderExcluir
  2. Olha amigo gostei da sua esposa manda um whats a princípio boa conversa e amizade ,rolando algo vamos brincar 11 99525 32 44

    ResponderExcluir