sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Tem certeza que você quer mesmo saber?



Então está bem...
Eu vou dizer, mas não vai reclamar depois que gozar e o tesão baixar, ok?
Não vai poder dar ataque de ciúme.
Sim, eu saí com outro ontem. Eu estava com raiva de você e te traí.

Um comentário:

  1. É uma fantasia minha , ela tem um ex namorado da época de adolencia que achou ela a pouco tempo no insta , e começou a dar encima dela , quando eu descobri , não imaginava que ficaria tão excitado , aos poucos fui dizendo para ela ir provocando ele , e começaram a trocar fotos , até que ele mandou foto da rola dele ela ficou impressionada com o tamanho , o dobro da minha , por hora sempre fantasiamos ele metendo com ele , mas ela não quer passar disso ....eu gozo muito só de imaginar..que fantasia louca ..

    ResponderExcluir