quinta-feira, 25 de junho de 2026
Amor, o que você acha de eu fazer assim…
E pedir ao seu amigo pra me ajudar a escolher o sutiã, dizer que eu tô na dúvida?
3 comentários:
Engravido esposas
26 de junho de 2026 às 08:27
Chama eu q eu escolho
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Roberto Safado
26 de junho de 2026 às 13:12
Acho que a melhor opção é sem sutien...
Responder
Excluir
Respostas
Anônimo
26 de junho de 2026 às 15:17
E sem calcinha também
Excluir
Respostas
Responder
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chama eu q eu escolho
ResponderExcluirAcho que a melhor opção é sem sutien...
ResponderExcluirE sem calcinha também
Excluir