quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Ele gozou na minha mão, amor


 Não me comeu, não dei pra ele. Mas ele gozou na minha mão. A gente estava conversando normal durante a carona, daí o papo esquentou um pouco, ele começou a falar besteira, colocou aquele pau lindo pra fora e eu não resisti… peguei! Enorme, grosso, amor. Rosado, cabeçudo, que cabeça linda! Vim o caminho quase todo segurando, brincando com ele, fazendo carinho, e quando vi… escorreu na minha mão! Mas não teve sexo, não teve nada. Nem beijo na boca teve. Ele sabe que eu sou casada e que não trairia você. Tanto que estou até te contando! Eu te amo. E juro que não vai mais acontecer. 

4 comentários:

  1. A minha não deixa escorrer na mão, bebe tudo e lambe o cacete depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esposa completa e deliciosa vc tem, né? Ela me chupando e eu dizendo tô gozando ela vai engolir e LIMPA TODO MEU PAU e divide o sabor com o marido CORNO, vcs querem assim?

      Excluir
    2. Será que este bel é uma criança de 13 anos ou só se passa.
      Sempre fazendo perguntas idiotas e incoerentes, pedindo confirmações .
      Fake na área

      Excluir
  2. Não, claro quem tem que dizer o que quer e deseja é o casal,por isso pergunto e quero saber de tudo, so que o homem que diz que ela fez ou faz assim, será que ela existe ou é só o que ele se tivesse queria que ela fosse como ele idealiza

    ResponderExcluir