sexta-feira, 10 de maio de 2024

Sabe e gosta!


 

29 comentários:

  1. Sim. Não é traição, se o mundo fosse assim, faríamos pouca violência e muito mais atos de tesão toda gozadinha amo ver o garanhão fazendo isso na minha esposa

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, então é traição, pq meu marido o que ele sabe, é dos meus desejos em ser hotwife, e eu trato ele em casa, na nossa cama como um corninho, é algo que excita nos dois, mas ele não sabe que esses meus desejos são satisfeitos fora de casa em algumas ocasiões....

    Ass. Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como aqui em casa, já tivemos uma fase que fantasiávamos bastante, mas eu sempre tive receio de levar a frente ou participar de alguma forma, a partir daí foi ficando subentendido que ela teria uma certa liberdade pra me "trair".

      Excluir
    2. Você tirou as palavras do meu pensamento, nunca toquei nesse assunto com meu marido, mas talvez isso que vc descreveu passe pela cabeça dele... tipo: ele nunca deixou explícito que eu posso ter liberdade pra sair com outros, mas colo ele sabe dos meus desejos, ele me der carta branca mesmo sem dizer nada...

      Ass. Elaine

      Excluir
    3. oi Elaine eu gostaria de ter uma esposa igual ,vc mas ta dificil, na verdade ja desisti de tentar convencer ela , tenho muita vontade de ser o corninho dela, ja deixei bem claro mas nada ela não topa .

      Excluir
    4. Ooii Jamil tudo bem?
      Olha, mulher quando deixa claro q não gosta desse tipo de "ato sexual" eu aconselho não insistir pois ela raramente mudará de opinião e isso só vai desgastar seu relacionamento.
      Vc comento q gostaria de ter uma esposa igual eu, sabia q já escutei isso algumas vezes? Até mesmo de um amante que eu tive, segundo ele, eu Seia a esposa perfeita e ele o marido perfeito pra mim rsrs....
      Pq será que ele gostou tanto de mim assim? Rsrs

      Ass. Elaine

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Porque vc deve aer maravilhosa , uma mulher que topa viver a fantasia e o fetiche do marido , os dois curtindo, tendo uma cumplicidade gostosa é o sonho dos cornos e comedores , obrigado pela atenção linda, ja fiquei seu fã .

      Excluir
    7. Aiiinn muito obrigada lindinho, você merece realizar seus desejos de ser corninho, quando sua hora chegar aproveite bastante, goze bastante e deixe sua esposa ser a rainha que ela merece ser, e depois conta aqui pra gente....
      Beijinho.

      Ass. Elaine

      Excluir
    8. Sinceramente a dúvida da traição é o que mais me excita. Aquela situação em que você tem muita certeza e muita dúvida se ela traiu, como traiu, se gostou... Isso me deixa louco!

      Excluir
    9. Minha mulher sempre me chamava de corninho, mas dizia que não tinha coragem de trepar com ninguém, até que um dia peguei o celular dela e descobri que ela estava dando pra vários caras.

      Excluir
    10. amigo vc é um sortudo sabia , se gosta de ser chamado de corninho ai descobre que ela ta dando geral , nossa ai é se orgulhar do chifre e tentar fazer ela dar na sua frente para a realização ser completa

      Excluir
    11. Eu sempre suspeitei que ela dava geral, ela chegou em casa várias vezes com marcas, mas realmente não imaginava que ela fosse tão puta. Pensei que ela dava apenas pra um, mas são muitos e com direito a gozada na buceta.

      Excluir
  3. Tenho uma foto parecida com essa, fiquei muito lambuzada, mas a gozada foi na minha barriguinha, e chegou até nós meus seios...... só de lembrar sinto saudade desse dia..

    Ass. Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o seu contato

      Excluir
    2. O meu anjo, eu não tenho contato para estar deixando aqui para vocês, se eu tivesse deixaria sem problema, pq e muito bom bater um bom papo

      Ass. Elaine

      Excluir
  4. Eu sei gosto e participo kkk adoro ver ela cheia de porra

    ResponderExcluir
  5. Minha gatinha tem un peguet semana passada deixou ela todo gozada

    ResponderExcluir
  6. queria muito que ela fosse assim , me trai-se depois me contava , dava na minha frente ,na minha ausencia ,tudo seria permitido , bem exibida bem sexi de shortis curto ,saias curtas ,vestidos provocantes , mas ela recatada demais , parece que casei com a ultima santa do mundo, sei lá , estou muito frustrado , perdi até o tesão , nem vontade de trepar tenho mais, pq agora ela sequer admite brincar fantasiar ou tocar no assunto

    ResponderExcluir
  7. Não é traição mesmo. E se fizer junto, melhor ainda. Minha mulher já ficou desse jeito algumas vezes.

    ResponderExcluir
  8. Olá sou Alex de Minas Gerais tenho uma casa que sou louco pra mete nela ela já viu foto do meu pau mais não ariscamos da uma meu zap 33984386803 mais queria sou sigiloso vem mostra sua esposa vem corninho

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que nunca fiz na minha vida foi gozar fora. Na minha contagem só vale quando gozo dentro da esposinha (ou mulher). Mas isso acaba por atrapalhar as vezes porque é necessário confiança etc. Skype andre13471

    ResponderExcluir
  10. Ela so não pode é farar que eu

    ResponderExcluir
  11. Ela so não pode é falar que eu sei, prefiro que pensem q ela me trai.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. 300 anos com o mesmo papo, em tudo quanto é blog filhão … se reinventa, faz um negócio diferente, tu não come ninguém não rapaz ….

      Excluir